terça-feira, 30 de abril de 2013

Dez lições de Cristo - Esperança 3



Minhas queridas e meus queridos,vou agora compartilhar a terceira das dez lições de Cristo que norteiam a minha vida simples, e me dão forças para prosseguir: A esperança,tão importante quanto a e a paciência. Acredito mesmo que estão interligadas.Não consigo conceber uma sem a outra.


"Quem espera sempre alcança" é um velho ditado, mas nunca perderá seu valor. Apesar de todos os obstáculos que encontro,mesmo enfraquecida pelas lutas do dia-a-dia e pelas repetidas quedas,não desisto! Lembro-me do que me move: A certeza de que alguma coisa de bom vai acontecer, de que tudo vai dar certo no final,pela força e poder do meu Deus.

É  preciso sempre manter a chama da fé acesa.Mesmo que você enfrente a escuridão da noite traiçoeira,ou em meio a terrível tempestade sentir que seu barco está prestes a perder o rumo ou  naufragar na violência das ondas do mar da vida,encontrará uma solução se mantiver a esperança. O Senhor está ao seu lado e iluminará seu caminho,basta que acredite; que creia em Deus e nunca desista.

Eu só confio no Senhor que não  falha. Espero somente em Deus. É dele que vem a minha esperança.

E para não concluir, espero sinceramente que Deus lhe dê tudo de bom que você merece.E que, se tiver algum problema, Ele lhe dê luz para encontrar solução.

Com muito carinho,o meu forte abraço. Que Deus abençoe a todos nós! Muita paz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!