sexta-feira, 19 de abril de 2013

O intercessor das causas urgentes.

Vale a pena orar de novo para alcançar um milagre com a força de 
Santo Expedito.
Jornais e revistas trazem, de uns tempos para cá,orações e agradecimentos a Santo Expedito. Os "santinhos" com a figura de Santo Expedito e a oração no verso,se encontram em toda a parte  em agradecimento por graça alcançada.

A festa litúrgica de Santo Expedito se dá em 19 de abril, dia em que inúmeros fiéis comparecem  em todas as Igrejas  do padroeiro.

O fato do culto de Santo Expedito ter sido oficialmente reconhecido pela Igreja desde tempos imemoriais atestam a sua existência.

Os devotos usam a medalha do santo por acreditarem que ele é capaz de resolver qualquer problema. Santo Expedito é sempre mostrado como um soldado romano,pisando em um corvo que representa o Mal. Em sua mão direita segura uma cruz e na esquerda um ramo.

Já alcancei algumas graças por intercessão de Santo Expedito. Hoje, dia da sua festa, recorro novamente a ele para nos livrar dos perigos e de todo o mal que parece estar continuamente rondando as pessoas  que tem  fé. Santo Expedito,rogai por nós!

Oração
"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei me nesta hora de aflição e desespero.Intercedei por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um santo guerreiro,vós que sois o santo das causas urgentes,protegei-me,ajudai-me,dai-me força,coragem e serenidade. Atendei o meu pedido (fazer o pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis,protegei-me de todos que possam me prejudicar,protegei a minha família,atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Obrigado".

(Mande publicar em jornal ou imprima e distribua.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!