terça-feira, 16 de abril de 2013

O valor da fé .


"Uma mulher vestida de forma simples e com um rosto sofrido,entrou em uma loja.Se aproximou do dono e envergonhada perguntou se poderia levar alguns produtos e pagar depois.

Com uma voz suave,ela explicou que seu marido  estava muito doente e que não podia trabalhar,que tinham sete filhos e precisavam de alimentos.

O dono da loja,inflexível,pediu para que a mulher fosse embora.

Porém, a mulher pensando em sua família continuou implorando: "Por favor senhor,eu pagarei assim que puder."

O dono da loja negou dizendo que não poderia dar crédito para uma pessoa que ele não conhecia.

Perto da entrada da loja estava um cliente que escutou a conversa.

O cliente se aproximou e disse ao dono que ele se responsabilizaria pelas compras da mulher,mas ele ignorou.

O dono da loja se virou para a mulher e perguntou: "Você tem uma lista de compras?", ela respondeu " Sim senhor".

Está bem, coloque sua lista na balança e o quanto pesar sua lista, eu vou lhe dar eu alimentos", disse ele.

Ela se hesitou por um momento e de cabeça baixa,pegou em sua carteira um pedaço de papel e escreveu sobre ele.

Em seguida, com receio, a mulher colocou o papel na balança.

Ao fazer isto a balança abaixou de uma vez, como se  tivesse uma pedra sobre ela.

O dono da loja e o cliente olharam com espanto e admiração.

O dono da loja começou a colocar alimentos do outro lado da balança, mas ela nem se mexia,então ele continuou a colocar mais e mais alimentos, mas como a balança nunca se igualava,ele não aguentou e pegou o pedaço de papel  para ver se havia algum truque.

O dono da loja olhou o papel e leu com espanto...não era uma lista de compras,era uma oração que dizia: ""Querido Deus,o Senhor conhece minhas necessidades,deixo esta situação em suas mãos".

O dono da loja deu a mulher todos os alimentos que estavam na balança e ficou em silêncio enquanto a mulher saía da loja."
 ............................................................................................................................................
(Este emocionante texto me foi enviado por minha querida filha Graziela  a quem agradeço de coração todo apoio que me tem dado.Esta história  me fez lembrar o valor da oração e de novo pensar que não existe nenhum grande problema quando a gente tem um grande Deus.E pensando em Deus,penso no Amor que ainda existe e que sempre vence o mal e novamente volto a ser quem sou. 
Que Deus  te proteja sempre meu anjo!) E abençoe a todos nós.



Caríssimos, "os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala,mas permanece para sempre". (Sl 125:1.) . Entregar seus problemas ao Senhor e Ele que nos sonda e conhece nossas necessidades,fará certamente o milagre que pediu. 

Um forte abraço e muito obrigada a todos que me acompanham. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!