terça-feira, 16 de abril de 2013

Oração para a bênção financeira.


Ó Deus,amoroso Pai Celestial, eu  invoco a Ti que abençoas a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe,pai,irmã e irmão,marido e esposa,um grupo onde todos creem e confiam em Ti.Deus meu, a Ti elevo esta oração para que me  abençoe financeiramente.

Desejo esta bênção financeira,não só a quem me enviou esta oração como a todos aqueles a quem enviarei ou a todos que, a lerem ou adiante a recebam.

Sabemos do poder da oração unida,dita por todos que em Ti creem e confiam. Pai Amado,és o ser mais Poderoso que possa existir. Eu te agradeço desde já Tuas bênçãos derramadas sobre as minhas finanças. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê esta oração, a abundância e misericórdia para a solução  dos seus problemas financeiros,que floresçam seus bens de acordo com a Tua vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bençãos financeiras recebidas de  Ti. Sabemos quão maravilhoso e poderoso  és,Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua palavra,ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda,Tu derramarás sobre todos nós,Tuas bençãos.

Eu Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!