sexta-feira, 12 de abril de 2013

A vida saúda quem tem coragem de recomeçar.









Mais uma decepção.Mais uma puxada forte de tapete.E  por quem deveria cultivar sentimento de gratidão por mim e não de perseguição. Como disse o poeta: "Todo mal que existe vem da ingratidão, da falta de amor".Mais um tombo.Mais uma humilhação entre tantas. Mas não faz mal! Estou machucada mas sei que tenho que encontrar coragem para começar de novo sim!

A caminhada está ficando cada vez mais pesada.Percebo que peguei o caminho errado,tenho que dar meia volta e procurar um novo rumo.

Nesta procura de um novo caminho, não há lugar para orgulho,por isso,estou disposta a perguntar, me informar,conversar com quem também muito amou,conseguiu a realização,a vitória e foi feliz,sem me esquecer de que tenho que me reerguer mais uma vez. É preciso muita coragem pois as feridas doem demais. 

Não há tempo para ficar no chão aguardando que alguém tenha misericórdia. O chão pode ser demarcador de derrota mas também de vitórias.Muita gente aproveitou a queda para vencer,porque seria diferente comigo?Estou certa que sou capaz de continuar assumindo o comando do meu barco.Afinal no leme está Jesus que sempre me ajuda a levar minha cruz e aumenta minhas forças.Minha  fé me impulsiona para a frente. 

Mantenho firme a esperança no olhar.Vou procurar fazer de cada problema um tijolinho que será usado na reconstrução de mim mesma.E já que o tempo não coloca limites para ninguém,não será a maldade alheia, e nem mesmo a minha idade, que vai impedir o meu crescimento, porque quando a gente quer, a gente pode.

O dia de hoje,cheio de possibilidades, se apresenta como presente único que é preciso ser aproveitado para  crescer.E, se hoje não der ,não vou me desesperar.Afinal amanhã será um novo dia.

A vida saúda e bate palmas para a decisão de recomeçar com alma limpa, a consciência leve e a vontade de se renovar,sem perder a ternura. O que é preciso é ouvir o coração.

Deus abençoe você que me eleva e me ajuda a caminhar.
Com muito carinho da amiga sempre grata pela companhia,Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!