Queridos, hoje estava me sentindo assim "como quem partiu ou morreu",como disse o poeta.Mais uma decepção com o ser humano do tipo que se acha detentor de todo poder. E todo sofrimento que sentia na alma,logo se acalmou quando me lembrei deste versículo de Isaías. Ele nos compara a erva do campo.Na verdade,o povo é erva,nos lembra o profeta.Toda carne é erva, e toda a sua glória é como a flor da erva que um dia cairá e apodrecerá no solo, assim como a própria erva. Esta comparação nos mostra a fragilidade do homem diante da vida e também o quanto somos minúsculos,por maior que seja o nosso ego,diante de Deus.
O meu consolo é que o Senhor virá com o seu Poder verdadeiro, e o seu braço dominará. E o Divino Pastor apascentará o seu rebanho;tomará em seus braços os cordeirinhos e os levará no seio.
E neste dia os que hoje choram serão consolados,os oprimidos serão finalmente libertados.
Com isto, quero lembrar a mim mesma e a você que a glória deste mundo que se encontra nas aparências e no poder humano,é passageira e irrelevante.Os homens e todo o seu poder,inteligência e força,passarão...somente a Palavra do Senhor permanecerá para sempre.
O homem é erva e a sua glória,como a flor da erva. Um dia, por maior e mais bonita que pareça ser, cai a sua flor e,por mais forte a erva, seca-se.
Não nos esqueçamos nunca que o Deus que dá glória a erva, é que é importante e não a erva. A Ele todo poder,honra e glória.
Para você um forte abraço.Fique com Deus. Muita paz!
Para você um forte abraço.Fique com Deus. Muita paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!