segunda-feira, 8 de abril de 2013

Proposta.


Oi queridos, hoje quero começar este texto de uma forma diferente,porque é um dia diferente. Hoje é o meu aniversário.Um novo ano  para mim hoje se inicia.Quero aproveitar esta nova emoção  que invade todo o meu ser para me fazer algumas propostas que geralmente costumava fazer no último dia do ano  que termina para o novo ano.

Hoje eu me proponho  viajar para dentro de mim mesma e tentar me  achar por inteiro. Descobrir em qual esquina da vida eu me perdi . E  me reestruturar...

Eu me proponho  procurar ser, a cada dia, uma nova mulher e a cada dia,um ser humano um pouco melhor.

Eu me proponho  não perder mais tempo com mediocridades;a não temer os invejosos que se ocupam em,por medo, destruir as pessoas que bem lá no fundo admiram;

Eu me proponho hoje e em todos os dias deste ano que estou estreando,não mais me preocupar com rótulos mas apenas com a essência de tudo e de todos.

Eu me proponho  continuar na procura dos meus diamantes que estão, com certeza, guardados em algum cantinho do meu coração ou em alguma parte do caminho que ainda me falta percorrer.

Hoje ouso gritar para todo mundo que eu existo. Que também mereço e já não tenho medo de ser feliz.

Ergo os olhos para o céu e agradeço a Deus por tudo que me deu durante todos estes anos já vividos,pela esperança que teimo em continuar cultivando em meu coração e pela bênção de mais um ano de vida. E que daqui pra frente, a minha fé não seja abalada pelos problemas do mundo. 

E me proponho ainda,não  permitir que ninguém consiga destruir os meus sonhos  e  apagar a luz e a paz do meu sorriso.

E me proponho enfim, a mudar. Não continuar mais seguindo nesta direção. Há muitas injustiças e hipocrisia e é preciso manter a cabeça no alto mas os pés firmes no chão para não perder todas as batalhas e quiça a guerra.

Comemorei bastante com a minha família os meus 62 anos.Graças a Deus o meu aniversário foi maravilhoso,repleto do carinho das pessoas que amo.Só tenho a agradecer a Deus!Foi um dia abençoado.

E que no próximo ano eu novamente possa estar parabenizando a mim mesma por ter merecido de Deus o presente de mais um ano de vida.

Para não concluir, quero agradecer todas as mensagens de parabéns que vocês deixaram na minha página.Não tenho palavras para agradecer tanto carinho! O carinho de vocês me é muito gratificante e faz tudo valer a pena! Muito obrigada do fundo do coração!

A todos que fazem parte da minha vida, um sorriso sincero e um abraço pelo apoio,pela companhia,pela amizade. Um abraço bem forte!  Um abraço acolhedor,cheio de calor.

Que Deus abençoe a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!