quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dez Lições de Cristo- Fé - 1

Querida(o) amiga(o), à partir de hoje vou estar lembrando de algumas das  lições de Cristo  que transformam vidas e que, certamente vão nos fortalecer para que possamos suportar pisar as "pedras do nosso caminho". A primeira lição por mim lembrada não poderia deixar de ser a fé.Para mim é, senão a mais,uma das mais importantes de todas pois é  a fé que me   coloca em sintonia direta com  Deus através de DDD (Discagem Direta a Deus) e me dá a certeza de nunca estou sozinha. Sem a fé em Deus e a confiança nos anjos do destino que coloca na minha vida, eu já teria há muito desistido da luta.

Como disse o poeta Pe.Zezinho:""Foi por ter fé que muita gente,viu florescer sua semente" e "foi pela fé que o vencido em vencedor se transformou". 

1. Fé na proteção divina.

É preciso encher o  nosso coração de fé em Cristo para conseguirmos a paz de espírito e coragem necessárias para o enfrentamento das batalhas individuais diárias.

Só quando estamos em perfeita sintonia com Deus é possível conseguir a proteção que precisamos para os desafios.

As abençoadas armas do amor para superar os desafios são obtidas quando se mantém o pensamento elevado na fé,independentemente da situação vivenciada.

Como viu, é indiscutível o poder da fé em Deus. Em outra oportunidade lembraremos a próxima lição aprendida.
Forte abraço para você.Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!