quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Para um início de ano abençoado.



Eu creio no poder da oração. Deus sempre nos escuta quando oramos com devoção. Para que tenhamos um mês de janeiro e um início de ano abençoado:

" Invocando o Teu nome,invocando o Teu Poder,eu vos peço Senhor,
abundância para cada um dos meus dias.

Tranquilidade,saúde e entusiasmo para poder executar as minhas tarefas.

Serenidade não para aceitar as coisas que não posso mudar,mas para ter sempre a  certeza de que com a sua ajuda, e se for a Sua vontade, tudo pode ser mudado.

Amor para poder espalhar a Tua palavra.

Uma família cheia de graças e, principalmente,com muita saúde,sabedora que sou que estás comigo,conosco,com todos os meus amigos e,prometo louvar-vos e render-vos graças hoje e em todos os dias.

Peço-vos que me dês forças Senhor,hoje e em todos os dias deste abençoado primeiro mês do ano. Assim seja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!