quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prece ao Espírito Santo.I

Uma amiga,desejando alcançar uma graça bem difícil, solicitou-me por E-mail a oração ao Divino Espírito Santo que transcrevo abaixo. Também tenho muita devoção ao Espírito Santo que, quando lembrado, sempre nos esclarece  as palavras que devemos falar,escrever, as atitudes que devemos tomar nesta ou naquela situação. 

ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO
 

Espírito Santo,Vós que me esclareceis em tudo,
Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja
o meu ideal.Vós que me dais o dom divino de perdoar 
e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto 
diálogo,agradecer-vos por tudo e confirmar mais uma
vez que jamais quero separar-me de Vós,por maiores
que sejam as tentações materiais. Pelo contrário,
quero tudo fazer em prol da humanidade para que
possa merecer a glória perpétua na vossa companhia
e na companhia de meus irmãos.
Ó Divino Espírito Santo,iluminai-me! Amém!

A pessoa deverá fazer esta oração 3 dias seguidos,
sem fazer pedido,dentro de 3 dias será alcançada 
a graça,por mais difícil que seja.

(rezar Pai Nosso,Ave Maria,Glória e fazer o sinal da Cruz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!