sábado, 26 de janeiro de 2013

Oração para a cura da depressão. II




Senhor,toma-me pelas mãos, e faz-me sentir a segurança de tua presença em nome de Jesus Cristo,no poder do Espírito Santo.

Pai amado,em nome de Jesus no poder do Teu Espírito, eu quero prosseguir a cura do meu passado dolorido.

Eu Te agradeço pelo dom da minha vida com tantas dores mas também muitas vitórias. Sei que ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais,mas também da Tua Senhor.

Em Tua palavra está escrito: " Antes que no seio fostes formado, eu já Te conhecia. Antes do teu nascimento eu já te havia consagrado".

Hoje, com muita fé que minhas preces serão atendidas eu Vos rogo:

Senhor,toca agora as minhas feridas,cura Senhor onde ainda dói,arranca toda a situação que me leva à depressão.

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!