sexta-feira, 31 de maio de 2013

O poder da oração.

Pesquisas de opinião revelaram que o hábito de orar é uma maneira de encontrar conforto,especialmente naqueles momentos mais difíceis,ou até mesmo para ser abençoado com algum milagre diante de um problema que parece sem solução. Penso que o ato de orar não deve ser feito de qualquer maneira,mecanicamente.

Para que suas preces tenham o resultado que tanto espera,alguns cuidados especiais são necessários: Entregar-se à oração no momento que escolher para conversar com Deus, abrindo seu coração de modo sincero e espontâneo  a Ele. Naquele momento deve ficar em silêncio e se concentrar. Outro cuidado,é manter o hábito de orar,não somente nos momentos de maior dificuldade, mas fazer da oração algo rotineiro em sua vida para aproximar-se mais de Deus e das graças que Ele pode lhe enviar. E ainda,crer no poder divino:Confiar nos planos de Deus a nosso respeito.Aliás,este é o primeiro passo para se alcançar um milagre.É preciso,portanto, acreditar de coração que a oração pode mudar sua vida.

Uma pessoa muito importante em minha vida,minha querida mamãe de coração,entre as preciosas lições que me ensinou está a importância da oração. Ela cultivava o hábito de orar frequentemente, e na nossa companhia. Conhecia bem as palavras de Jesus: "Onde dois ou três se reúnem em meu nome, eu estou no meio deles."

E não se esqueça: Deus sabe o momento certo de se fazer presente na vida das pessoas. Mesmo que seu pedido demorar para ser atendido,não desista! Continue orando e agradecendo as graças que já vem alcançando, com a firme esperança no coração de que cedo ou tarde,o Senhor irá atendê-lo.

Concluindo: Orar não significa pedir sempre algo a Deus.Agradecendo sempre pela dádiva de um novo dia, pela família, enfim por tudo que já recebeu. Agradecendo sempre,Deus Pai vendo o nosso coração agradecido dá o que necessitamos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada amigos(as) pelo carinho. Antes de me despedir quero compartilhar  esta
                                   
                                                                   ORAÇÃO DE PODER:
                                                                 
"Muito obrigada Senhor pelo dia de hoje e por tudo que recebi de vossas mãos liberais.
Deus Pai Todo Poderoso,entra na minha casa,na minha vida, e leva minhas preocupações,problemas e qualquer doença.Por favor,cuida e sara minha família e meus amigos de todo o mal.

Abençoe e tire do meu caminho meus inimigos,em nome de Jesus,Amém! "

Querido(a) amigo(a),se você crê, ore com fé e observe como Deus age de maneira maravilhosa

Forte abraço.Fique com Deus. Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!