segunda-feira, 13 de maio de 2013

Com Fé e Esperança você pode suportar tudo.



Minha irmã,meu irmão, acredite que o amor,força vital da vida,vem de Deus e está em seu coração.E distribua generosamente para seu próximo.O amor  quanto mais se divide mais se multiplica.

Com o amor de Deus no coração, todas as dificuldades que atravessa na vida,todos os problemas que surgem,mais cedo ou mais tarde vão passar.No tempo de Deus.

O ódio,a violência, o cansaço, a tristeza,o desânimo, os fracassos, a falta de compreensão e de respeito,as injustiças,suporte tudo com fé e esperança. Não desista nunca! Tudo na sua vida passará com o tempo, menos o amor eterno de Deus.

Jesus ama você.Ele está sempre pronto para perdoar e salvar  você devolvendo-lhe a paz e a felicidade. Agradeça sempre o amor eterno de Deus que é a força pra você nunca desistir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com o meu carinho e meus agradecimentos pela sua agradável companhia, me despeço por hoje.

O meu forte abraço. Tenha uma boa e abençoada noite ou um excelente dia. Vou estar agradecendo a Deus pela sua vida e orando por você que ai, do outro lado, me apoia e anima na incansável "procura de diamantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!