Certa vez,lendo o poema "os cavalos da noite" de H.Dobal, em que um menino sonhava com seus cavalos assustados e se imaginava um cavaleiro andante dono dos seus caminhos pela vida,apesar de me sentir também uma menina frágil, sem forças contra a escuridão da noite, eu me inventei também de certa forma uma heroína, uma guerreira dona da minha estrada. Mesmo de pedra os meus caminhos, me sentia capaz de sonhar e alcançar uma a uma minhas estrelas.Não, nenhum vento por mais forte que parecesse, iria terminar com meus sonhos.
Para enfrentar e vencer os desafios da vida, minha força motriz é a fé e a esperança. É o que nos impulsiona e nos faz lutar por nossos objetivos,para que se tornem realidade.
É preciso manter a esperança de que,por maiores que sejam as dificuldades relacionadas as situações da vida pessoal,sempre há a possibilidade de resultados positivos. A esperança está ligada ao sonho. A esperança de perseverar na busca da realização do sonho mesmo quando tudo leva a crer no contrário. A fé está intimamente ligada a esperança porque nos leva a acreditar em Deus, na vida, nas pessoas.
Que você possa, com a fé e a esperança superar todos os desafios da sua vida,desejo com sinceridade.E para você que tem sido para mim como mola propulsora me impulsionando para a frente e para o alto com a sua generosa companhia,um forte abraço,o meu muito obrigada e que Deus lhe abençoe hoje e sempre.
Que lindo texto mamae! Beijos!!!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho princesa. Eu te amo tanto! Deus abençoe sempre.
Excluir