sábado, 1 de junho de 2013

Cuidado! Frágil!


Os vidros da janela de minha casa são translúcidos. Deixam-se invadir pela claridade dos raios de luz do sol.Através dos vidros de minha janela vejo o mundo.

Assim como a luz penetra pelos vidros das janelas, quero que a luz divina,penetrante atravesse minha vida.Quero deixar como as vidraças, também encher-me de luz,calor,de vida e de sol. E que eu possa iluminar e clarear os ambientes e as casas.

Desejo ser adaptável,ajustável,humilde como os vidros brancos da minha janela.Também eu, assim como os vidros, sou uma criatura quebradiça. Como os vidros da minha janela,sou também frágil,sensível.

Amigos,por favor,cuidem de mim:Também eu sou uma criatura quebradiça,como os vidros brancos da minha janela.Sou também frágil, sensível.Um pouco de vento mais forte pode tornar em pedacinhos minha vida, meu ser.

Por sermos transparentes e frágeis como os vidros,é preciso que deixemos Deus penetrar em nosso ser,como os raios do sol nos vidros. Mas somos frágeis,fracos em nossos compromissos e palavras. Nós nos encantamos diante das coisas belas.Nos fortalecemos até nesses momentos. Contudo, diante do sofrimento,somos frágeis, fracos vidros quebradiços.

Precisamos confiar na luz de Deus mais do que nas nossas fragilidades para termos mais resistência. A nossa luz e força está em deixarmos penetrar pela amizade e graça de Deus.

Está na maleabilidade e na humildade do vidro a sua força e não na sua transparência.

Por sermos fracos como as vidraças das janelas,precisamos pedir a Deus que cuide de todos nós.Que nos dê forças para vencermos as dificuldades

Sobre nossos ombros podemos até escrever: "Cuidado vidros"! "Frágil"! "Quebradiços". E porque quebradiços,fracos e frágeis,somos cuidados por Deus.

Querido(a),mesmo com toda nossa fragilidade,não precisa temer mal algum.É só confiar  em Deus,entregar sua vida nas mãos dEle. Lembra-se sempre que por mais frágil que seja, você tem um grande e poderoso Pai,que acima de tudo ama você.Olhe para o alto, para Deus e se deixe conduzir por Ele.

Até a mais frágil das criaturas,em Deus se torna forte.Tudo pode porque Ele a torna capaz. Com Ele ao lado,passará por todas as tribulações porque vê aluz que vem do alto e deixa que penetre em sua vida fortalecendo sua alma. 

Um forte abraço para você.Fique com Deus e que Ele lhe dê toda luz e força que necessitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!