quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oração do Trabalhador.


Jesus, Divino trabalhador,amigo e irmão dos trabalhadores,Vós que nos destes o exemplo de que  tudo o que fizer é preciso fazer com o coração, trabalhando como operário na oficina do seu pai adotivo,volvei o Vosso benigno olhar para o mundo do trabalho. Hoje nós apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou mentalmente.Bem sabeis, como os nossos dias são duros, cheios de canseira sofrimentos e insídias de que somos,muitas vezes vítimas.Vede as nossas penas físicas e morais e repeti aquele brado de Vosso misericordioso coração: "Tenho dó deste povo". 

Compadecei-Vos de nós, ó Senhor da Misericórdia e dai-nos a virtude,a sabedoria e o amor que vos alentou nas vossas laboriosas jornadas,inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, a fim de procurarmos,juntamente com o pão de cada dia,os bens espirituais,para transformarmos a face da terra,completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.

Muito obrigado Senhor pelo trabalho que conquistamos e que possamos ser sempre firmes e constantes,sabendo que o  nosso trabalho não é vão no Senhor e que do Criador receberemos a nossa recompensa segundo a contribuição que damos para a melhoria do mundo.Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!