sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia abençoado.


"Um novo dia daqui a pouco brilhará no horizonte, e eu tenho o prazer de viver mais uma vez os milagres de meu Deus Pai todo-poderoso. Sei que não há nada melhor do que despertar motivada e sentindo-me protegida pela palavra de Deus que tem o poder de iluminar nossos caminhos desde as primeiras horas até o instante em que, com a consciência tranquila,apoiarmos novamente a cabeça no travesseiro.

Que eu mereça mais este dia e possa espalhar  alegria,amor e paz por onde eu passar. 

Agradeço pela vida de meus familiares e amigos a quem tanto amo e, no silêncio deste dia que amanhece,peço também por eles.Que tenham também um dia abençoado.

Pai olhai sempre para mim, para  minha família e  para meus amigos. Amém".
                                       
Muita paz e energia para você . E que Deus abençoe o seu dia, a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!