sábado, 1 de fevereiro de 2014



Pensamento do dia: 
"Quando a vida é uma simples sucessão de anos, não vale nada.
                               Vida é aquela em que se goza plenamente."
                                                               

Momento de recomeçar a sua vida

Não acha que já sofreu o bastante? Chega! Esqueça o passado infeliz que o atormenta em mágoas e frustrações. Nunca é tarde para recomeçar a sua vida,se você realmente deseja ser feliz.O passado já está morto e enterrado e você precisa ter forças para libertar-se de más recordações e más experiências.Liberte-se! A vida  a(o) convida a seguir novos caminhos e você  não pode ficar parado esperando a sorte acontecer.Reflita e examine com paciência o que realmente pretende e faça suas opções.Siga em frente.Você ainda pode ser feliz.
                                                                                                                                            Iran Ibrahim Jacob


Olá  queridos amigos e amigas, como vão? Espero que bem felizes e também sentindo-se abençoados.

Amados,durante anos vivi focada apenas em trabalhar para manter a família e  estar sempre me especializando para não perder o trabalho. O tempo foi passando e me acostumei tanto com este modo de viver a vida que pensava que,para mim,não existia outro jeito.Vivia como num sonho em que eu me via como a funcionária mais dedicada da empresa,a mais esforçada,a que superava limites ...uma guerreira.Como todo mundo eu tinha sonhos,grandes,pequenos, sonhos.Eram esses sonhos que me motivavam a continuar caminhando. E tinha medo de despertar desse sonho e me decepcionar com a  realidade. Até que um dia,de repente, acordei e percebi que a vida era mais do que isso e podia ser ainda melhor.Quando olho no espelho,mesmo me sentindo velha e acabada, sei que continuo sendo a pequena Euzinha de sempre. No fundo dos meus olhos a chama da esperança ainda brilha e a disposição de continuar na luta e não desistir jamais também continua lá. Ainda sou a pessoa simples de sempre que nunca desejou ser  melhor do que ninguém,mas que também não aceita ser considerada pior,inferior.Por isso mesmo, não precisa provar nada. Ser apenas mais uma das que procuram levar a vida à sério, e acreditar no futuro.Que luta pela justiça e não somente para si mas também para os outros; e por isso, segue inquieta mas vai em paz.Na verdade, só o que queria ( e continua querendo) dessa vida é  ser feliz.

De vez em quando, uma pequena pausa para refletir: O que já conquistei? Que conquistas ainda posso realizar? O que eu queria fazer e me arrependo de não ter feito? O que quero continuar fazendo?O que quero mudar em minha personalidade em 2014? Estas mudanças me farão mais feliz? dará alegria e paz à minha família, às pessoas que me querem bem e torcem pelo meu sucesso?

E as palavras de Iran Ibrahim Jacob ecoam aqui dentro do meu peito e fazendo minhas suas palavras também digo: "Chega! Vamos dar uma chance para a felicidade!" Afinal esta é a nossa missão no mundo: Sermos felizes para também fazermos feliz alguém.Para isso nascemos e é  como Deus deseja nos ver.

Um forte e caloroso abraço. Beijos no seu coração e fiquem com Deus. Muitas felicidades, amor e paz para todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!