sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Momento de Fé.

Amados(as) amigos(as), a oração é muito mais do que simples palavras.É muito escutar  e amar. Quem tem o hábito de orar,é humilde,confia e sente necessidade de Deus. A prece bem feita alimenta,ilumina,fortalece e anima nas boas obras. É impossível reconhecer o que nos reserva o futuro.Por isso, para que problemas e adversidades futuras não perturbem a nossa serenidade é importante cultivarmos o hábito de orar com fé. Sempre devemos voltar nosso pensamento para Deus em humilde oração.

E especialmente nos momentos de sofrimento,provação,paixão e dor,Jesus nos pede apenas:"Vigiai e orai" (Mt 26,41)
                                       
Uma prece a Deus...


"Querido Senhor, agradeço-te por mais este dia. Sinto-me abençoada pela sua compreensão de todos os meus atos.


Tanto tens feito por mim,abençoando-me a cada dia.

Obrigada por ajudar-me a começar os dias com vontade de ser feliz. Obrigada por permitir-me fazer o melhor de mim mesma a cada dia. Não permita que eu lamente das coisas sobre as quais não posso mudar.

Obrigada por escutar meu coração quando eu não posso mais me ouvir.

Continua abençoando-me,mantendo-me forte diante dos revezes da vida.

Mantém meu ânimo elevado para que possa continuar minha jornada a despeito das contínuas decepções.

Peço agora pelos que se perdem e não conseguem encontrar seu caminho.

Peço  por todos aqueles que sofrem mau juízo,são caluniados injustamente e não são compreendidos.

Agora quero Te agradecer pela minha família,minha vida e meus amigos.

Eu te peço ainda por todos meus amigos,membros das suas famílias e suas casas.

Peço que a paz,o amor e a alegria de viver estejam dentro de todos nós.

Obrigada Senhor e até amanhã. Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!