domingo, 2 de fevereiro de 2014

Orações especiais. 1

Oração poderosa: para solicitar a intercessão de Maria ( em todas as necessidades tanto corporais quanto espirituais:)
MARIA PASSA NA FRENTE                                        

MARIA PASSA NA FRENTE e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente,os filhos estão protegidos e seguem seus passos.

Ela leva todos os filhos sob sua proteção. MARIA PASSA NA FRENTE e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance.Tu tens poderes para isso. Vai Mãe,vai acalmando,serenando e amansando corações.Vai acabando com o ódio e rancores,mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades,tristezas e tentações.Vai tirando teus filhos das perdições.

MARIA,PASSA NA FRENTE e cuida de todos os detalhes,cuida,ajuda e protege a todos teus filhos. Maria,Tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.Maria, eu te peço:passa na frente e vai conduzindo,levando,ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti,depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho,podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora,faço essa oração pedindo a tua proteção para mim, minha família e meus amigos,rezando 1 Pai Nosso e 3 Ave-Marias.Amém


Caríssimos, a oração para mim sempre foi  a respiração da alma. Por isso, sempre que estou me sentindo sufocada,muito temerosa ou sem condições de prosseguir sozinha, elevo o meu pensamento para o alto e oro com fé. E podem acreditar, a noite traiçoeira pode até demorar um pouco mas passa. Posso esperar que o sol vem surgindo e a escuridão se desfaz. 

Um forte abraço. Fiquem com Deus.Para todos nós PAZ e BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!