terça-feira, 19 de março de 2013

Orações a São José.

Oração a São José    

"Ó Glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possível as coisas humanamente impossíveis,vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a casa importante que vos confiamos  ( fazer o pedido) para que tenha uma solução favorável.

Ó pai muito amado, em vos depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto de Jesus e Maria,mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve,sede nós vo-lo pedimos,o pai e protetor da nossa família e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, rogai por nós!
                                       
     
Oração 2                                            











Lembrai-vos,oh!puríssimo esposo da Virgem Maria,que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção,implorado vosso socorro e não fosse por vós atendido.Com esta confiança venho à vossa presença; a vós com fervor me recomendo.Não desprezeis as minhas súplicas,pai adotivo do Redentor,mas dignai-vos de acolhe-las piedosamente.
.
                                                               
Oração 3
São José,esposo abnegado de Maria,terno pai  nutrício do Menino Jesus,protetor e amparo da Sagrada Família,por vossa intercessão junto à Jesus e a Maria,que, sob a vossa santa proteção,fugiram em segurança e voltaram a salvo.

Ó São José,pedi luz para o meu espírito e para os meus olhos, coragem para o meu coração e maior temor de desagradar a Deus.

Ó São José,peço-vos ainda a paz no meio de tantos que se odeiam e se perseguem uns aos outros;paz nos corações,paz nos lares, paz em todos os países

Tenho confiança,ó glorioso São José, de que o vosso auxílio e o de Maria não me faltarão.
Olhai por todos que confiam em vós.Sabeis o que desejo para mim e para os meus.Como Santa teresa confio que as minhas orações não serão em vão,mas serão ouvidas e levadas até os pés de Jesus e de  Maria.
São José, ouvi-me. Estou diante da porta da Sagrada Família. Não quero afastar-me sem que me tenha ouvido e alcançado o que vos peço. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!