segunda-feira, 25 de março de 2013

Momento de Oração.

Há dias  em que a cruz parece tão pesada que a gente encontra dificuldades para prosseguir. É bem nestas horas  que é importante a gente segurar  na mão de Deus e fazer esta ...

PRECE PODEROSA DE SOCORRO NO DIA DA ANGÚSTIA

Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam e necessito que aumente minhas forças, eu recorro a Vós, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.Preciso ser envolvida no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida;seja esmagado o império do mal;seja destruída toda obra do maligno;afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria.Saia toda inveja,afaste-se de mim a maldade,meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade,progresso e bonança em meu trabalho,paz em meu lar,vitória para meu viver e mais fé para vencer.

Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

                                                                                                                           Fonte:Orações de Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!