domingo, 17 de março de 2013

Oração da Chave de Santo Expedito

Para que você possa alcançar as graças que tanto necessita,abra as Portas do Céu com a intercessão de Santo Expedito, rezando a 
                                     ORAÇÃO DA CHAVE DE SANTO EXPEDITO
                                       Festa 19 de abril. Comemora-se todo dia 19.
                                         
Em primeiro lugar,faça o sinal da cruz,dizendo:"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém!"

Diga agora: "Graças vos dou,graças vos peço,graças receberei. E com esta Oração da Chave de Santo Expedito,o meu corpo fecharei"! Com muita fé,reze:"Oh Poderoso Santo Expedito, invencível na fé e amado Soldado de Cristo! Permita que com a Chave desta vossa Oração que agora rezo com toda confiança, eu consiga fechar meu corpo contra todos os males e deixá-lo aberto somente para as graças de Deus. Humildemente vos peço também que, abra todos os meus caminhos e ajuda-me a alcançar a graça que tanto necessito no dia de hoje.( Faça seu pedido) Prometo que sempre carregarei e divulgarei esta oração da sua Chave meu Glorioso Santo Expedito e com isso, tenho certeza que sob a vossa proteção e as bênçãos de Deus,ficarei invisível para os meus inimigos; a inveja não me alcançará;estarei livre de todas as doenças; trabalho não me faltará;meus negócios terão pronta e boa solução, e a paz reinará em toda minha família".

Rezar 1 Pai Nosso,1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Com fé  e confiança na pronta intercessão de Santo Expedito,logo após o meu pedido,publiquei e distribui um milheiro desta oração,para fazê-la chegar  a  outras pessoas que precisam de sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!