sábado, 16 de março de 2013

Mãe que intercede junto a Jesus.



"Quando se sentir mal e tudo parecer perdido,deite-se no colo de Maria e deixe ela te confortar.Ela é a mãe que nunca abandona seus filhos.

Quando estiver se sentindo muito carente de paz,saúde, alegria, é importante orar para a Mãezinha do céu e certamente sentir-se-á reconfortada(o) amparada(o),pois ela ama cada um dos seus filhos com amor de mãe zelosa e intercede por nós junto a Jesus quando precisamos de apoio.

Esta linda história que vou narrar,ouvi de um pregador na Experiência de Oração que faço parte, mostra  que Maria  passa na frente de qualquer problema.

Um rapaz que sempre teve o hábito de visitar os doentes em um hospital da cidade, entrando um dia no berçário viu uma criança de aproximadamente 1 ano de idade que havia sido abandonado pela mãe muito carente que, tendo outros 5 filhos não tinha condições de criá-lo. . Era o único que estava só sem sua mãe ao lado do berço cuidando dele. A criança não sabia balbuciar uma única palavra e nem engatinhar,por não ter quem a ensinasse. As enfermeiras,dispunham de tempo unicamente para trocar sua roupinha e dar-lhe a mamadeira. O rapaz orou por aquele menino pedindo a Nossa Senhora que o amparasse. Passados alguns dias, retornando ao hospital não mais encontrou aquela criança que tanto o sensibilizara. Perguntando à enfermeira onde estava, ficou sabendo que uma família muito boa,cristã havia adotado o pequeno. O milagre,por intercessão de Mãe Maria já havia sido alcançado." GCSCouto

Esta pequena narrativa, está  na linda cartinha a mim enviada por minha querida filha Graziella em um dos períodos em que a artrite reumatoide deformante que há dez anos possuo estava em sua fase aguda e nos prova que Maria não falha. Jesus não nega nunca um pedido  de sua Mãe.Foi assim nas bodas de Caná da Galileia,o primeiro milagre de Jesus quando,à pedido de sua mãe: "Eles não tem mais vinho", transformou a água no mais saboroso vinho que alguém já havia provado.

Desde que li esta história,sempre que  me sinto mal, quando percebo que me esta faltando "o vinho" (paz, alegria,saúde...) lembro-me de Maria,Mãe que sempre está pronta a interceder por nós junto a seu Filho Jesus. Peço e acredito que minhas orações serão atendidas e espero com muita confiança que o milagre se realize.Um filho não deixa de atender a um pedido da mãe. Um olhar,uma palavra,um toque de Jesus é suficiente para que qualquer noite traiçoeira desapareça e o sol novamente volte a brilhar.
                                                   
Que a bênção do Pai Eterno,de Jesus e de Maria desçam sobre cada um de nós e conosco permaneça   para sempre. Forte abraço e bom dia!

                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!