domingo, 8 de janeiro de 2012

Tributo a um amigo muito especial.







Bom dia!  E novamente estou aqui para mandar para você o meu recado de amizade sincera. Eu acredito que..."O amigo não é somente aquele que nos faz algum bem,mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."

 "Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
  Me chama,não lhe prometo fazer sorrir,
  mas posso,mesmo à distância se for o caso,chorar com você...
 Se um dia lhe der uma louca vontade de não falar com    ninguém,
  me chama assim mesmo.
  Prometo ficar bem quietinha ao seu lado.
  Mas...se um dia você me chamar
  e eu não responder...Vem correndo ao meu encontro
  (mesmo que seja só aqui no nosso cantinho, na nossa casa)
  talvez eu esteja precisando muito de você.

  Um forte abraço,
  Sua amiga especial, TGSCouto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!