terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Finalmente eu entendí...


Deus te ama !  Graça e Paz!

Alguma vez você pensou em desistir até da oração porque não recebia nada do que insistentemente pedia a Deus? Comigo isto já aconteceu muitas vezes... Várias vezes perguntei onde estava Deus que não me atendia.E sua promessa: Pedi e recebereis, batei  e a porta se abrirá?  Mas um dia, deixei-me vencer pelo amor e  retomei minha vida de oração e desta vez com fé ainda mais firme...

Pedi então a Deus que me desse paciência para  suportar os sofrimentos da vida, e Deus disse que não. Que é exatamente nas provações que nasce a paciência. Ela não é concedida, mas conquistada.

Pedi a Deus que me desse felicidade. _ Senhor, sou tua filha!Deus disse não. Ele me lembrou que é o sofrimento que me afasta das ilusões da vida: Tudo aqui  é passageiro. Disse-me ainda que o sofrimento me leva para mais perto dEle.

Então pedi a Deus que me fizesse crescer em minha vida espiritual para que  mais ligada a Ele eu me sentisse mais forte para superar as provações, mas Deus disse que não! Ele disse que eu deveria crescer por mim mesma, mas  que Ele vai podar-me como um ramo para ter mais força e  produzir frutos...

Ansiosa, eu perguntei a Deus se mesmo com todas as minhas fraquezas e imperfeições Ele me ama, e... Deus felizmente disse que sim!  Por amor Ele me deu seu único Filho que morreu por mim e me quer um dia morando com Ele no céu, pela minha fé.

Então pedi a Deus que me ajudasse  a amar os outros como Ele me ama e Deus disse:

"Ah! Até que enfim! Finalmente você me  compreendeu!"

Sim Paizinho! Finalmente consegui compreender que o Senhor  nem sempre dá o que queremos,mas sempre dá o que realmente precisamos, o que nos fará bem. Graças infinitas ó Pai!

E, no amor de Deus, um forte abraço para você ! TGSCouto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!