domingo, 15 de janeiro de 2012

Otimismo é pensar...



Bom dia!  Hoje me deu uma vontade imensa de lembrar para você e para mim que...
A felicidade existe. É bom repetir para  você mesmo:

Eu existo,eu sou capaz de encontrar a felicidade,
eu sou feliz...
Isto é otimismo.

Se não encontrar a felicidade, vou criá-la onde  eu estiver...
Isto é atitude.

Todos gostamos de dizer que os outros (nossos amores,filhos, netos, amigos) são bonitos,são especiais...
 e realmente são. Mas você  já parou para pensar o quanto você é especial?

Diga a você mesmo:
Eu sou especial - até que acredite nisso.

Pois você é mais especial do que imagina ser, e se achar especial, não é orgulho, fique tranquilo. É autoestima elevada. É gostar de si mesmo. É pensar como naquela música que dizia mais ou menos assim: "Eu me amo. Não posso mais viver sem mim".

Bom dia com toda a FELICIDADE do mundo!!  

Um forte abraço. TGSCouto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!