terça-feira, 13 de maio de 2014

Rogai por nós Santa Mãe de Deus.


Nossa Senhora de Fátima
Ela é invocada para propagar a paz no mundo.

Lúcia,Francisco e Jacinta foram as três crianças que viram Nossa Senhora de Fátima pela primeira vez. Durante a primeira Guerra Mundial ela apareceu  na cidade de Fátima,em Portugal. Ela pediu que as três pessoas rezassem todos os dias o terço pela paz mundial e conversão dos pecadores.Ela pediu também que os três voltassem naquele mesmo lugar,todo dia 13 nos próximos cinco meses. A Virgem confiou a Lúcia,uma das três crianças, importantes segredos e se revelou como Nossa Senhora do Rosário.Sua última aparição,no dia 13 de outubro,foi presenciada por milhares de pessoas. A Santa pediu que ali naquele local fosse construída uma capela para que todos rezassem o rosário diariamente. Em sua imagem ela é representada de pé,vestida de branco e com seu rosário pendendo de suas mãos ou pescoço.Em sua cabeça vê-se um véu branco e uma coroa e, em algumas representações, a seus pés aparecem Lúcia, Francisco e  Jacinta,ajoelhados.

"Digníssima Nossa Senhora de Fátima,mãe de Cristo, que apareceu em Fátima,Portugal,para três pastorinhos,deixando mensagens proféticas e de solicitação aos povos do mundo inteiro,tende piedade de nós. Tu, que dissestes: "Rezem muito e façam sacrifícios pelos pobres pecadores"...,rogai por nós. Por este amor eterno é que nós cristãos,precisamos deixar um pouco de lado os problemas e as obrigações do mundo, e doar de coração a oração `aqueles que verdadeiramente necessitam. Obrigado por nos ensinar a dar alguns minutos de nossa vida a ensinar alguém  a orar profundamente e a confiar na força do Senhor,pois Cristo vai nos abençoar.Obrigada minha Mãe poderosa! Conto com sua graça a partir de agora. "

Prece para alcançar graças:                                                                
"Santíssima Virgem que na serra d'Aire,na Cova de Iria, vos dignastes aparecer a três humildes pastorinhos e lhes revelastes os tesouros de graças contidas na reza do terço,incuti profundamente em Nossa alma o devido apreço, em que devemos ter esta devoção,para Vós tão querida, a fim de que, meditando nos mistérios da vossa redenção que nela se comemora,nos aproveitemos dos seus preciosos frutos e alcancemos a graça que Vos pedimos nesta devoção, se for para a maior glória de Deus,honra Vossa e proveito das almas.Assim seja"

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.
Rainha do Santíssimo Rosário, rogai por nós.

                 

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!