terça-feira, 20 de maio de 2014

Ela resolve suas causas impossíveis.


Minha mãe biológica se chamava Rita e muito saudosa dela,sempre tive muita devoção por Santa Rita que considerava sua madrinha e um pouco minha também. Inúmeras são as graças alcançadas por intermédio desta santa poderosa.


ORAÇÕES ESPECIAIS                            
"Refugiastes no Senhor, minha Santa Rita de Cássia,entregando todos os desejos que estavam no íntimo do seu coração para as mãos acolhedoras de De Nosso Senhor Jesus Cristo. Exemplo de  esposa e mãe,amastes vossos entes queridos confiando a Deus,pranto,oração e intercessões por aqueles que amava. Como doastes toda a sua vida pelos que necessitavam da presença salvadora do Pai,olhai com carinho para necessidade que se tornou impossível aos olhos do mundo (peça a graça).Com vossa poderosa ajuda, sei que os céus escutarão meu clamor,já que minha santa querida foi minha advogada benevolente.Ensinai-nos,por último, a termos uma fé inquebrantável para amarmos com intensidade Deus e ao próximo. Amém!"
"Santa doce e sofredora,forte,dedicada e prudente.Sua serenidade e popularidade sempre nos deram fé para enfrentar os atropelos da vida, as angústias do lar, as desavenças com marido e filhos. Neste momento, peço sabedoria,por meio de sua intercessão junto ao filho de Deus,Jesus Cristo,para saber lidar com os problemas que venho enfrentando em minha vida,pois necessito de clareza para tomar decisões e ter mais força espiritual. Agradeço as bênçãos que já estão a caminho. Obrigada,minha Santa Rita de Cássia". Reze
o Salmo 91

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR Ele é o meu Deus,o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa
Ele te cobrirá com as penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia.
Nem da peste que anda na escuridão,nem da mortandade que assola ao meio dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita,mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás qual será a recompensa dos ímpios.
Porque Tu,ó SENHOR, és o meu refúgio.No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá,nem praga alguma chegará à sua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas mãos,para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos teus pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou,também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto,porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei,estarei com ele na angústia;dela o retirarei, e o glorificarei
Fitá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."

Santa Rita de Cássia,rogai a Jesus Cristo por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!