quinta-feira, 22 de maio de 2014

Os casos mais difíceis têm solução.

É o que mostra a vida desta santa cujo dia é comemorado hoje, 22 de maio. Ela que enfrentou as maiores privações em nome e honra de Deus, é invocada nos casos impossíveis e desesperados. 

ORAÇÃO NOS CASOS DESESPERADOS
Ó poderosa Santa Rita,chamada Santa dos Impossíveis,advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora,refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação,com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a Vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita: não me quereis ajudar e consolar?
Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós sabeis o que é o martírio do coração pelas dores atrozes que sofrestes pelas lágrimas amargas que santamente derramastes,oh! Vinde em meu auxílio. Falai,rezai,intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus Pai misericordioso e fonte de toda consolação.

Alcançai-me a graça que desejo,porque quero alcançá-la por me ser ela tão necessária.Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.

Dizei ao Senhor que desta graça servi-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos e proclamar na terra e no céu a misericórdia divina. Assim seja.
Três Pai Nosso,Ave Maria e Glória.

Santa Rita de Cássia,rogai por nós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!