domingo, 11 de maio de 2014

Nossa homenagem para quem merece.

Amigas e amigos queridos, sou muito medrosa e frágil como um cristal. A única coisa que é maior do que meu medo e forte como um diamante,é a minha fé. Graças a fé tenho sobrevivido em meio a esta realidade caótica que já vi, como diz o poeta,"endoidecer gente sã". 

Assim como diz o poeta:"eu vi minha mãe orando aos pés da Virgem Maria: era uma santa escutando o que outra santa dizia", quero neste dia,especialmente dedicado às mães,lembrar que o mundo precisa que todas as mães sejam mulheres de muita oração. Por maiores que sejam os problemas de uma família, nunca tudo estará perdido enquanto houver dentro dela uma mãe que está sempre em oração.Lucas disse:  "quando Jesus se pôs a orar o céu se abriu diante dele". Senhor, fazei que, não somente a mãe mas também o pai e os filhos sejam pessoas de oração,pois quem ora bem, vive bem,ama bem,trabalha bem e vence bem.

A todas as  mães biológicas ou de coração que me me dão a alegria de me prestigiar com a sua companhia, dedico esta homenagem  que diz muito do que significa uma mãe para seu filho.Também diz muito da minha felicidade em chegar aqui no nosso cantinho e saber que você aqui esteve mais uma vez me proporcionando a magia do encontro.


Ter você Mamãe

É como ter a lua brilhante
É como aspirar o perfume das flores
É como sentir a carícia do vento
É como ouvir a música dos céus.

Ter você mamãe

É como descansar depois do trabalho
É como repousar num leito de rosas
É como matar a sede numa cascata
É como sonhar com os anjos.

Ter você mamãe

É como ver o mundo sorrindo
É como ver o sol nascendo
É como sentir a vida afinal

Sem ter você mamãe,

Não haveria mais nada
Não seria mais ninguém
Você Mamãe, abaixo de Deus, é tudo para mim.

É com muito carinho que beijo as mãos de todas as mulheres mães que me acompanham pedindo a Maria,Mãe das Mães que cubra  com seu manto de amor a todas.
Para todos e todas, o meu forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!