quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meu anjo.

"Vou te ensinar,dizeis,vou te mostrar o caminho que deves seguir;                                                                          
vou te instruir,fitando em ti os meus olhos."

Sei que o anjo da minha guarda existe
e está perto de mim.
Para um ser-espírito não há distância.
Nós fazemos a distância.
E ninguém maneja o tempo
para um anjo de Deus.
Ele vive no momento absoluto sem dimensão.
Por isso estou agora me atrevendo a pensar,
falando com o meu anjo da guarda,
aquele  que tem minha idade,é do meu tamanho
e me inspira a pensar.
Anjo meu, e o meu medo?
Nem tanto medo dos que atingem o corpo,
mas o medo daquilo e daquele que asfixia a alma:
o medo de perder esse jogo,
cujo lance é a consciência e a razão,
contra o desamor e a desonestidade.
A proposta do inconsciente do 
valor do que vale e deve valer
agora contravertido,substituído 
pelo ópio do querer sempre mais e do prazer.
Que mundo é este anjo meu?


Vela sempre por mim, por minha família 
e meus queridos amigos,
Meu anjo,pois Deus assim o diz.
E para que eu sempre vos escute
E jamais me perca no caminho,
hoje e sempre, meu pequeno guia
Dá-me sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!