quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tudo a Jesus por Maria.


"Eu vos saúdo ó Maria,cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós.

Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós; mas eu vos peço,de maneira especial, que me concedais esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (pedir a graça).Jesus é todo poderoso e vós sois a mãe dele; por isto,Nossa Senhora das Graças,confio e espero alcançar o que vos peço. Amém".





 Ó Maria concebida sem pecado, rogai  a Deus por nós que recorremos a vós.
                                               
Dia 27 de novembro,dia de Nossa Senhora das Graças. Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a ela que desde o meu nascimento tem sido minha protetora.Em homenagem a ela recebi o nome de Terezinha das Graças... Por isso em minha vida entrego tudo a Jesus por Maria. Frequentemente uso junto ao corpo a Medalha Milagrosa e me sinto mais confiante de que Jesus está aqui comigo. Por isso digo para que todos sejam confiantes e tenham fé, porque Nossa Senhora nunca nos abandona.Afinal, ela é nossa mãe. Depois de passar por tudo que passei e ainda ter força para estar aqui na luta, sem desanimar, posso afirmar isto com certeza.Quem está sob a proteção da Mãe está seguro.Tem força e defesa na vida e na morte.

Forte abraço.E que Maria olhe com compaixão por todos nós e que sua bênção nos acompanhe hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!