sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Eu te peço paz.

Senhor,no silêncio desta noite,eu venho agradecer. Muito obrigada pela dor que  suavizei, pelos sorrisos que sorri ,pelo amor que semeei. Durante a semana, houve tristezas também mas eu  confiei em Ti e por Teu amor,percebi que ainda é bom viver e vale a pena continuar. Porém, nesta noite ao Te fazer a minha prece...
                                                                                                 
Senhor,eu Te peço paz.
Paz na minha casa.
Paz na minha família e
Paz para todas as famílias do mundo.
Paz nas ruas.
Paz nas escolas.
Paz nas igrejas.
Paz nos hospitais.
Paz nas estradas.
Paz na cidade.
Paz no campo.
Paz no coração das mulheres e dos homens.
Paz no coração de todas as crianças do mundo.
Senhor,o Teu amor nos uniu num único coração.
Batendo ao ritmo de Teu amor infinito.
Senhor, eu Te peço a paz no mundo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!