sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Preces milagrosas. I



1.Para alívio da ansiedade:

Senhor, tu  conheces o meu coração,por isso,com fé e humildade,peço-te a graça de aprender a lhe entregar as minhas ansiedades e preocupações.
Quero me abandonar em teus braços, confiar na tua ação em minha vida.
Dá-me forças para que eu possa manter minhas emoções e pensamentos firmes na confiança em Ti. Cura-me de toda preocupação excessiva. Assim seja!



2.Para a Tranquilidade
                                                                                                             
Ó Deus, que estais no profundo de minha alma,          
ó força infinita,manifestai-vos e vivificai-me

Minhas obras não sou eu quem as realizo. 
Mas a força de Deus Todo Poderoso.

Muito obrigado!Muito obrigado! Muito obrigado!


3.Para coragem, aceitação e discernimento

Deus, concede-me 
coragem para mudar o que eu posso mudar
Serenidade para aceitar o que eu não posso mudar,
e Sabedoria para perceber a diferença.

                                                                        
Caríssimos, a maior prova de humildade é estar pronto para a oração. Quem sabe e sente que é fraco diante da vida e das circunstâncias, se submete ao ato da oração. Ao mesmo tempo sabe e sente que é forte diante da vida e dos infortúnios,porque em oração, nosso coração é um templo de divino.O ato de orar é a maneira mais simples de nos sintonizar com o sagrado. Podemos dizer que a oração é o meio mais fácil de praticar a religião,cuja essência é a "religação" com o divino.

Um forte e carinhoso abraço. Fique com Deus e que Ele abençoe a todos nós. Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!