Amados, perdi a conta das vezes em que prostrada pelo imenso cansaço, frustrada pelas derrotas,pensei em desanimar,desistir da luta. Foi pela fé que continuei; pela fé prossigo no cumprimento da minha missão.Sei que é ilimitado o amor que Deus nos reserva e é este amor que me impulsiona para a frente.
Assim como diz o poeta Zeca Pagodinho, eu também "já passei por quase tudo nessa vida,em matéria de guarida espero ainda a minha vez. Confesso que sou de origem pobre,mas meu coração é nobre,foi assim que Deus me fez.
Se a coisa não sai do jeito que eu quero,também não desespero,o negócio é deixar rolar. E aos trancos e barrancos lá vou eu !"
Aos amigos que me acompanham um forte e carinhoso abraço. Um beijo no coração de todos e muito obrigada mais uma vez pela amizade e carinho. Mesmo sem saber com certeza quem são vocês que aí estão conectadas comigo, sei que são pessoas boas e para mim, diferentes de todas as demais.Eu só peço a Deus que abençoe e proteja vocês e suas famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!