quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Poder dos Anjos da Guarda - Parte 2

                                    
                                                           imagem parcial do meu  altar dos anjos

"Vela sobre mim quando eu me deito,bom anjo,porque Deus assim  determina.
E todos os dias quando me levanto,pois és meu guia.
Tenha piedade das minhas fraquezas,
Ao meu lado, caminhe sempre
E para que eu vos escute e  para que não caia pelo caminho,
bom anjo, dá-me tua mão." TGSCouto

É tarefa dos anjos levar nossas orações a Deus e de nos dizer se elas foram atendidas. No Antigo Testamento diz Deus: "Vou enviar um Anjo diante de ti,para que te guarde pelo caminho(...) Se escutares atentamente a sua voz(...) serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários".

Pela oração  atraímos o concurso dos bons Espíritos (anjos) que vêm nos fortalecer nas boas resoluções e inspirar-nos bons pensamentos.Assim adquirimos a força necessária para vencermos as dificuldades.Também assim desviaremos os males.

A Bíblia diz que os anjos podem mudar a nossa vida. E tudo que teremos que fazer é pedir que eles nos ajudem e ,pelo poder da fé que "remove montanhas" nos beneficiaremos da sua ajuda.A orientação é nos atrever e iniciarmos uma comunicação com os anjos e lhes  pedir ajuda,porém mantendo a mente aberta, sem idéias pre concebidas.
"Peçam e lhes será dado! Procurem e acharão!Batam, e abrirão a porta para vocês!Pois todo aquele que pede,recebe; quem procura,acha; e a quem bate, a porta se abrirá. Quem de vocês dá ao filho uma pedra quando ele pede um pão?"(Mt 7,7-9).

Amados e amadas de Deus, me atrevi a iniciar minha comunicação com os anjos há dez anos atrás quando, dominada por profundo estresse tanto na vida pessoal quanto profissional, em estado de profunda depressão, me dei conta de que sozinha eu não podia mais. Organizei um altar para o anjo da guarda e para os outros anjos em um canto sossegado da minha casa e todas as noites para lá me dirigia para pedir ajuda e proteção. E aqui estou embora  fragilizada e abatida, resistindo corajosamente aos desafios que a luta no dia a dia do trabalho nos impõe. Já não temo porque sei que em todo lugar onde estiver quem nEle espera, o Senhor manda seu anjo para  resgatar e proteger de todo mal.

Que o Senhor, abençoa a todos nós e envie teus anjos para nos libertar do inimigo que não quer a nossa felicidade. Um forte abraço. Que a paz do Senhor esteja conosco.

Este é o anjo Palmaliah: é o anjo de quem nasce em 25!1,08/4 20/6,01/9 e 13/11. Estimula a religiosidade,retidão moral e determinação para realizar o que deseja mesmo que com muita temeridade.

Palmaliah é o meu anjo da guarda. Esta é uma pequena homenagem a ele que me tornou uma prova viva de que Deus existe e está sempre conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!