terça-feira, 1 de outubro de 2013

Orações a Santa Terezinha.

    

  Querida Santa Terezinha,
  confio em sua proteção
  sempre até o fim.


1. "Ó Santa Terezinha,branca e mimosa flor de Jesus e Maria,que embalsamais o Carmelo e o mundo com o vosso suave perfume,chamai-nos, e nós correremos convosco, ao encontro de Jesus,pelo caminho da renúncia, do abandono e do amor.

Fazei-nos simples e dóceis,humildes e confiantes para com o nosso Pai do céu. Ah! Não permitais que o ofendamos com o pecado.

Assisti-nos em todos os perigos e necessidades; socorrei-nos em todas as aflições e alcançai-nos todas as graças espirituais e temporais,especialmente a que estamos precisando agora...

Lembrai-vos,ó Santa Terezinha,que prometestes passar o vosso céu fazendo o bem à terra,sem descanso, até ver completo o número dos eleitos. Ah! Cumpri em nós a vossa promessa: sede nosso anjo protetor na travessia desta vida e não descanseis até que nos vejais no céu, ao vosso lado,cantando as ternuras do amor misericordioso do Coração de Jesus. Amém."

2. Oração ( novena) das rosas a Santa Terezinha.                                              

"Santíssima Trindade,Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma da Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida santinha, concedei-nos a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido), se for conforme a Vossa santíssima vontade e para salvação da minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança,ó, Santa Terezinha,cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém vos invocaria em vão,fazendo-me ganhar uma rosa- sinal de que alcançarei a graça pedida".
Reze, em seguida, 24 vezes:"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos, amém. Santa Terezinha do Menino Jesus,rogai por nós." Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

Amados e amadas de Deus, hoje 1º de outubro, dia de Santa Terezinha do Menino Jesus. Há muitos anos  está entre os meus intercessores e de forma bem destacada esta  querida amiga Sempre que estou em situações de perigo,vivendo momentos de grande aflição e angústia, recorro a ela.

Compartilho com vocês e recomendo em especial a Oração 2 que também pode ser  feita em forma de novena ou até que se alcance a graça desejada. Pode ser começada em qualquer dia do mês, embora um grande número de pessoas mantém a tradição de fazê-la entre os dia 9 e 17 de cada mês

Um abraço forte e que Deus nos abençoe por intercessão de Santa Terezinha. Muita luz e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!