sábado, 12 de outubro de 2013

A Senhora Aparecida.



Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida.Mãe de meu Deus,rainha dos anjos,advogada dos pecadores,refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,ó Virgem Santíssima,cheia de poder e bondade,lançai sobre nós um olhar favorável,para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos,clementíssima Mãe Aparecida,que não consta que de todos os que têm a vós recorrido,invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção,fosse por vós alguém abandonado.Animada com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre como minha mãe,minha consoladora e guia,minha esperança e minha luz na hora da morte. 

Assim,pois,Senhora,livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso filho,meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.Virgem bendita,preservai esta casa e seus habitantes, da peste,fome,guerra,raios,tempestades e outros perigos e males, que nos possa flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-me em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio para que trilhando o caminho da virtude,pelos merecimentos da vossa puríssima virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho,vos possamos ver,amar e gozar na eterna glória,por todos os séculos dos séculos.Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!