terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não temas! Estou contigo!











Amados e amadas de Deus, esta certeza é o que ainda me dá ânimo para todo dia recomeçar a caminhada  à procura  do meu Ideal  que tanto necessito para me ajudar a viver.

"O que vocês estão procurando?"- estas foram as primeiras palavras de Jesus após a vitória sobre a morte. Esta pergunta feita aos apóstolos continua a ser dirigida a todos nós. O que estamos procurando no nosso dia a dia? Qual é o nosso Ideal?

Quem não procura é porque não sente necessidade.

O quanto nós também,com certeza,  procuramos e desejamos encontrar alguém que vá dar sentido à nossa vida!


Antes de ir  descansar,peço a Jesus que amanhã  eu tenha uma nova oportunidade de recomeçar. Peço que cure o meu amor que  no dia de hoje andou por tantos caminhos mas não o do seu amorosíssimo coração. Abatida e já quase sem forças para carregar as minhas cruzes,descubro que o que me resta agora é estar cada vez mais perto do meu melhor amigo, caminhando lado a lado, e expor meu amor e minha gratidão.

Um recadinho de amor para você que sempre se faz presença amiga: Desejo que o Senhor lhe abrace na alma e que lhe toque com seu corpo, sangue,alma e divindade.E que lhe dê muita  luz,paz e coragem. Abraço forte. Muito obrigada! Que Deus abençoe a todos nós. TGSCouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!