terça-feira, 25 de junho de 2013

Tenha a resposta de Deus.



Você diz: "Isso é impossível"!
Deus diz: "Coragem! Tudo é possível.

Você diz: "Eu já estou cansada. Não aguento mais"
Deus diz: "Venha a mim e Eu lhe darei repouso".

Você diz: "Ninguém me ama de verdade".
Deus diz: "Eu te amo com amor infinito"."

Você diz: "Não tenho mais condições".
Deus diz: "Minha graça te basta".

Você diz: Sinto-me perdido(a). Não vejo saída"
Deus diz: Dá-me tua mão e guiarei teus passos."

Você diz: "Eu nada posso fazer".
Deus diz: "Comigo,podes fazer tudo".

Você diz: Estou muito angustiado(a)".
Deus diz "Confie em mim e te livrarei dessa angústia".

Você diz: "Não vale a pena".
Deus diz: "Tudo vale a pena".

Você diz: "Eu reconheço que não mereço perdão".
Deus diz: "Eu te estendo a minha mão e te perdoo."

Você diz: Não vou conseguir.Isso é demais para mim".
Deus diz: "Eu suprirei todas as tuas necessidades".

Você diz: "Estou sempre frustrado(a) e preocupado(a)
Deus diz: "Confiai-me todas as tuas preocupações".

Você diz: "Eu não tenho capacidade suficiente".
Deus diz: "Eu capacito os escolhidos por mim. Portanto,eu te dou sabedoria"

Você diz: "eu me sinto só e desamparado(a).
Deus diz: Eu nunca te deixarei só e nem desampararei com meu eterno amor".
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Amigos, sempre que a ansiedade quer me dominar eu me coloco em oração e logo a resposta de Deus vem. E é exatamente o que preciso naquele momento.
Um forte abraço e que as bênçãos de Deus Pai Todo Poderoso esteja sobre todos nós e nossa família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!