quinta-feira, 13 de junho de 2013

Recado de fé.


Querido(a) amigo(a), a você que me disse que superação das dificuldades no mundo de hoje é impossível, devido ao egoísmo que domina o coração de muita gente,gostaria de deixar meu recado de fé: O impossível Ele já realizou! Somos convidados por Jesus a aprender dele que Ele é o nosso bom Pastor. Ele sustenta nossa vida, e suas palavras nos dão segurança: Nada poderá arrebatar-nos de suas mãos.Portanto, hoje eu te proponho permitir que eu...


"Junte a minha mão com a tua  
  Junte meu coração ao teu 
  para que juntos possamos fazer aquilo
  que não podemos fazer sozinhos."                                                                             

E quanto ao impossível? Sempre o impossível é derrotado  por alguém que tem fé. Pois afinal,

o impossível é somente uma barreira que você coloca em sua mente e em seu coração.

Não há nada que o ser humano não possa conseguir realizar, quando usa o poder de Deus. E, se estamos com Ele,somos fortes porque estamos com a maioria absoluta.Não se esqueça nunca que...

Jesus move montanhas.

Qualquer dia,em algum dos nossos encontros aqui neste cantinho, vou dar meu testemunho de como esta amiga que fala para vocês,conseguiu,com a ajuda de Deus e unindo o coração com  pessoas que compartilhavam da mesma utopia de fazer este mundo melhor,superar alguns impossíveis.

Para você um forte abraço desta amiga que sempre pensa em você e lhe agradece de coração por existir. Fique com Deus e que Ele cubra de bênçãos sua vida e a da sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!