quinta-feira, 13 de junho de 2013

Em agradecimento por graça recebida.

Oi amigos! Hoje dia de Santo Antônio,feliz por ter alcançado uma grande graça, venho agradecer e compartilhar algumas orações eficazes.



Orações eficazes a Santo Antônio

1. Santo Antônio,vós sois um dos grandes amigos de Deus. O mundo inteiro vos venera como o santo que vivia intimamente com Deus.
Vós fostes um grande pregador e missionário de Cristo aos homens de várias regiões.
Muitos corações sedentos de Deus ouviram a vossa voz e vossas palavras.
Quero poder sempre contar com a vossa proteção nas aflições e necessidades de minha vida.
Ajudai-me viver ao vosso modelo e levar a meus irmãos a mensagem do Evangelho e o amor de Cristo.

2. Lembrai-vos,oh glorioso Santo, amigo do Menino Jesus e filho querido de Maria, que nunca se ouviu dizer que alguns daqueles que têm recorrido a vossa proteção,tenha sido por vós abandonado.

Animada de igual confiança,venho a vós,oh! fiel consolador dos aflitos!

Gemendo sob o peso das minhas repetidas faltas,proto-me a vossos pés,e, pecadora como sou,ouso aparecer diante de vós.

Não rejeiteis,pois a minha súplica,vós,tão poderoso junto do coração de Jesus,mas escutai-a favoravelmente, e dignai-vos atendê-la.

Assim seja!
                                                                                                                           
Responsório a Santo Antônio: Para recitar quando se perde algo de valor,por exemplo.

Quem milagres quer achar/ Contra os males e o demônio/ busque logo a Santo Antônio
Que aí o há de encontrar/ Aplaca a fúria do mar/ Tira o preso da prisão/ Ao doente torna são/ E o perdido faz achar

E sem respeitar os anos/ Socorre em qualquer idade/ Abonem esta verdade/ Os cidadãos paduanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!