sexta-feira, 11 de maio de 2012

Súplica de Mãe pela Família.


Maria,Mãe de Jesus, a vós dirijo com profunda fé  a minha súplica: abençoai meus filhos e meu esposo, e alcançai para eles, a proteção  dos Anjos e dos Santos. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós.São José,pai adotivo de Jesus, rogai por nós. São Luiz, rogai por nós. Santa Graziela, rogai por nós. Todos os santos e anjos do céu,rogai por nós.

Virgem Santíssima, dai a minha família paz,harmonia, amizade amor,alegria,saúde e coragem nas provações. 

De coração vos peço esta graça e tenho a certeza de alcançá-la por vosso divino divino Filho,Jesus Cristo. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!