segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não desisto dos meus sonhos.



Na minha viagem em busca de diamante, ultrapassei o portal. Encontrei a caixa do tesouro. Quantas "jóias" na certa estarão ali  escondidas! Sobre a caixa estava a pombinha branca,tranquilamente pousada. Quando abri a caixa,ela quis voar . Com medo de perde-la de  vista mais uma vez, fechei a caixa. Seguro a minha emoção. Ainda não sei o que vou fazer com ela... Fico com tudo guardado? Só sei que vou continuar insistindo. Tentando escancarar a caixa para retirar os diamantes um por um"para repartir com todos". Quanto a pombinha branca, vou continuar alimentando-a com carinho. Não, não vou  perdê-la. Se algum dia voar alto, sei que voltará aqui para o ninho porque  estou certa de ter conseguido cativá-la ao longo de todos estes anos.

 E vou continuar falando como,nesta  minha vida simples,transformo as coisas desagradáveis. Já não temo mais a  crítica dos outros.Com licença poética de Mário Quintana," é tarde para ser reprovada". Falo porque penso. Quero ser dona de mim mesma.

Muito obrigada pela visita. Um forte abraço. Fique com Deus! Muita paz! Com muito carinho, Terezinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!