sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oração da Funcionária.



Senhor, diante de Ti, que és o Criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho de funcionária.

Eu te ofereço a minha desgastante tarefa no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa,acolher e servir com alegria a todos.Saber falar e saber ouvir,perdoar e pedir perdão,atuar com  integridade,sinceridade,ter paciência,serenidade e equilíbrio diante dos impasses,ser compreensiva e solidária,esforçando-me por manter um bom relacionamento e o bem estar comum.

Às vezes,Mestre,sinto-me bastante frágil,impotente,pequena e até mesmo insegura para tomar decisões que competem a minha função.

Mas Tu que me conheces profundamente,pois  eu sei que me sondas,sabes de todas as minhas intenções.Por isso,peço-te me inspires e me orientes,dando-me sabedoria e serenidade.Ilumina-me,para cumprir meu trabalho sempre  com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria.

Senhor,  que além de funcionária, eu seja também colaboradora e companheira de todos.

Obrigada, Senhor,pelo meu trabalho,pela minha vocação de servir e colaborar para um mundo melhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!