domingo, 27 de maio de 2012

Prece da Manhã.

Bom  dia Senhor. Bom dia meu Pai e mestre.
Bom dia seja o dia de hoje que se inicia.
Agora que me despertaste,encontro-me alegre e feliz. Senhor, permiti que no dia de hoje,possa espalhar alegria,força, ternura e paz para todos meus semelhantes.
Que todas as minhas ações,gestos,pensamentos e palavras repousem em tuas mãos,pois tu és o meu equilíbrio.
Fazei Senhor da minha vida um raio de alegria para os outros.
Fazei Senhor, que eu me torne um mensageiro de luz para que eu possa difundir a todos a tua imagem.
Fortalecei minha mente,meus braços, minhas pernas e meu corpo.
Dai-me Senhor, tudo aquilo que eu mereça materialmente no dia de hoje.
Dai-me Senhor espiritualmente,tudo aquilo que necessito.
A ti Senhor eu dedico este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!