Naquele dia, saiu Jesus e sentou-se à beira do lago. Acercou-se dele,porém,uma tal multidão,que precisou entrar numa barca. Nela se sentou,enquanto a multidão ficava à margem. E seus discurso foram uma série de parábolas.
Disse Ele: "Um homem saiu a semear. E, semeando,parte da semente caiu ao longo do caminho; os pássaros vieram e a comeram. Outra parte caiu em solo pedregosos,onde não havia muita terra, e nasceu logo,porque a terra era pouco profunda.Logo,porém que o sol nasceu,queimou-se e se perdeu,por falta de raízes; Outras sementes caíram entre os espinhos: os espinhos cresceram e a sufocaram.Outras,enfim,caíram em terra boa: deram frutos, cem por um, sessenta por um,trinta por um. Estas são palavras de salvação."
Que pena que há muito coração de pedra que não tem vida pra dar!Que pena encontrar tantos corações tão cheios de"espinhos"que é muito difícil atingi-los!Que pena ver o mal crescendo,desafiando a nossa paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!