terça-feira, 13 de março de 2012

Renova-me Senhor!

 
Jesus, Vós que dissestes: "Vinde a mim os fracos e oprimidos e eu vos aliviarei", não permita que sentimentos negativos se apossem da minha mente. Que seu Santo Espírito cure meu consciente,subconsciente e inconsciente de todas as experiências negativas que machucam o meu ser  e entristecem o meu viver.Livra-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo

Renova-me Senhor. Já não quero ser igual. Com teu sangue precioso lava-me de tudo aquilo que não vem de Ti. Sei que todo sentimento de angústia, de solidão e ansiedade que às vezes me deixam tão abatido(a)  vem do inimigo que tenta me deixar infeliz, desanimado(a) porque me escolhestes, assim como também eu vos escolhi para servir e amar. Manda seus anjos sobre mim para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição. E que hoje possa ser um(a) homem(mulher) novo(nova) e vencedor(a) em Ti e nada mais possa me perturbar, atormentar ou amedrontar dentro do meu ser, pois confio em Ti. 

E que daqui pra frente meu coração só seja cheio da alegria que vem do Senhor na certeza de que  Teu Amor me conduz pela mão porque sei que és minha força,porque sei que és meu amigo.  Amém!

E para todos e todas que buscam em Jesus o verdadeiro sentido para  a vida e assim como eu, não desistem do maior sonho de todos os sonhos: SER FELIZ, um forte abraço. Com muito carinho, a amiga virtual que teima em não desistir de si mesma  e nem das outras pessoas,pois sabe que ninguém consegue ser feliz sozinho.PAZ e BEM !
                                                                                                                                Terezinha das Graças de S Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!