quinta-feira, 22 de março de 2012

Oração do Poder I.


Amigo(a), o momento agora é de oração.
Não duvide nunca, meu irmão, minha irmã do poder da oração em nossa vida. Vamos orar?

"Deus de toda força e poder,dá-me,hoje a segurança do teu  amor 
e certeza de que estás comigo. Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje,porque 
preciso de tua assistência, de tua misericórdia. Que eu sinta 
o teu maravilhoso poder através da força da oração e, com este poder, 
a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar 
 a meu favor,
suavizando os meus problemas,acalmando o meu espírito, 
aumentando a minha fé. 
Não me abandones,ó Senhor Jesus, fica comigo,para que eu não me desespere 
em momento algum, 
nem me esqueça de ti. Levanta o meu espírito quando me encontrares abatida. 
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás. 
Entrego-te, toda a minha vida e a vida de minha família. 
Livra-nos de todo o mal que possa  estar dirigido a nós, 
ainda que seja por milagre
Sei Senhor, que vais me atender porque me amas e me escutas amorosamente. 
Agradeço-te ó meu  Deus e Paizinho, e embora esteja agora com a minha alma 
inquieta,te suplico: 
Proteja e abençoe a minha família e  as pessoas queridas que tem sido, 
mesmo à distância, presença amiga para mim. Suplico ainda ó Senhor: 
Dá-me o poder de aceitar, acima de tudo, que cumpra e tua vontade 
e não a minha."

A sua bênção Jesus para mim, minha família e meus amigos.
Dai a todos que me dão a alegria  e o prazer de me acompanharem  nesta procura de diamantes,
paz constante e prosperidade completa.Que sua luz ilumine a todos.Amém!

Um comentário:

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!